Financiamento de Veículos do Banco Santander

0
145
ANÚNCIOS


Ter um carro é o sonho de vários brasileiros, muitos querem alcançar essa conquista mesmo não tendo condições de pagar todos os custos para ter um pois um automóvel te proporciona uma liberdade de poder ir para onde quiser e quando quiser.

Além da liberdade, ele também simboliza status. Mesmo com preço alto e os engarrafamentos durante o dia da semana e final de semana, a liberdade de ter um carro próprio fala mais alto e o mercado de carro hoje ajuda para essa conquista disponibilizando muitas alternativas para comprar um. Uma das alternativas é o financiamento desses veículos.

Hoje em dia existem várias instituições que disponibiliza essa possibilidade de ajudar as pessoas a conquistarem o seu carro próprio e com isso criou um crédito para seus clientes comprarem veículos e também imóveis se interessar.

Uma das instituições que facilita a compra do veiculo é o banco Santander, eles tem várias ofertas para diferentes perfil de consumidores que existem para o que melhor se encaixar.

Aqui vamos explicar cada tipo de financiamento de veículo que o Santander disponibiliza e como funciona cada um.

O banco Santander está entre os maiores bancos, estando entre os seis que disponibiliza financiamento de carro do país. A diferença do Santander com as outras instituições financeiras é a taxa de juros que é cobrada no empréstimo que escolher, pois quanto maior é o valor do seu financiamento, maior será o valor da taxa de juros. O valor total do empréstimo e das taxas depende de muitos fatores como por exemplo o valor da entrada que você der.

Por isso é importante pesquisar todas as taxas que serão cobradas no empréstimo que escolher e a diferença entre elas sobre cada financiamento e ver qual tem a menor taxa. No site do Santander não disponibiliza todas as tarifas além da taxa de juros que são cobradas por isso sempre tem que verificar todas as informações de seu financiamento.

Quem pode Fazer o Financiamento do Santander

Pode fazer o financiamento tanto pessoa física como pessoa jurídica, ambos casos. É necessário que o cliente abra uma conta no Banco Santander se não tiver conta ainda, sem custos. Para realizar o cadastro no financiamento de pessoas físicas é necessário apresentar o RG, CPF, levar comprovante de residência e o comprovante de renda originais. Para realizar o cadastro do financiamento de pessoa jurídica é necessário o CNPJ da empresa.

Tipos de Financiamento de Veículos

Existem 3 tipos de financiamentos que são: Crédito Direto ao Consumidor, consórcio e leasing para assim o consumidor escolher o que mais se encaixar. Os financiamento são:

Crédito Direto ao Consumidor – Nesse tipo de crédito o consumidor pode ir direto no banco sem precisar passar pela concessionária e definir todas as questões do financiamento com o banco.

Consórcio – É um tipo de financiamento mais popular do país, o cliente entre em um grupo junto com todos os interessados em financiar um veículo que é gerenciado por uma administradora. O consumidor vai pagando as prestações e para receber o seu carro é através de sorteio ou de um lance maior para adiantar parcelas.

Leasing – Esse tipo de crédito o cliente fala direto com o banco também como o outro e faz um tipo de aluguel do veículo contratado. Funciona da forma que o banco compra o carro e fica no nome do banco até que o cliente quite todas as parcelas e o cliente vai pagando mensalidades sem mais taxas extras. Quando acabar as parcelas o banco passa o carro para o nome do cliente.

Como Requerer seu Financiamento

Para fazer o pedido de seu financiamento é só entrar em contato com o banco Santander diretamente ou pelo Site Oficial e fazer uma simulação para proposta.

Leia Mais Sobre ☛ Como Cadastrar sua CNH Digital 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.