Melhores Exercícios para Emagrecer Rápido

0
55
ANÚNCIOS


Cada vez mais as pessoas estão procurando ter hábitos saudáveis para cuidar da saúde e para emagrecer. Melhorando a alimentação e fazendo exercícios como caminhadas, corrida e academias enfim, faça algum que você goste e adicione na sua rotina. É importante ter um metabolismo funcionando bem, e comer em todas as refeições, pois muitas pessoas querem emagrecer e param de jantar ou só querem comer saladas mas essa não é a solução o que resolve é o que você come, a quantidade de caloria e fazer exercício.

Tem pessoas que tem o metabolismo bom, mas se regrar a alimentação de 3/3 horas e fazer exercícios caminhada, passear com cachorro, nadar enfim.. você também terá mesmo tendo o metabolismo lento. Exatamente sobre isso no artigo aprenderá exercícios que emagrece e fortalece os músculos, mas sempre acompanhando de uma boa alimentação é fundamental assim controlando e balanceando as calorias e os nutrientes, e não deve comer calorias após exercícios.

Resultado de imagem para emagrecer

 

É necessário eliminar ou diminuir refrigerantes, frituras e gorduras, doces, fast food, etc.. as refeições deve ser de verduras e legumes, ovos, frango e fruta, e alimentos da terra no lugar de enlatados; e ter muita força de vontade. Para conseguir emagrecer 1 kg por semana, é necessário fazer exercício que queime no minímo 600 calorias por dia.

Exercícios para emagrecer rápido

1 – Treino de fortalecimento muscular
Deve fazer sessões de abdominais, avanços, flexões, remadas, roscas, e agachamentos, esses são alguns dos exercícios de um treino de fortalecimento para ganhar massa muscular e também já queimando gordura.

2 – Pular Corda
Pular corda também é um exercício físico para queimar calorias tanto para quem faz academia tanto para lutadores, que trabalha vários músculos no corpo. Pesquisas dizem que 1 hora pulando corda é queimado até 800 calorias.

3 – Treino com kettlebell
Kettlebell é uma bola de ferro que possui uma alça usado em exercícios que exige que o corpo trabalhe a estabilidade, equilíbrio e postura. Um treino de 20 minutos com ele elimina até 400 calorias.

4– Natação
Em 1 hora de natação gasta de 400 a 700 calorias, ao mesmo que queima calorias, fortalece os músculos do corpo. Pode ser feita por pessoas com artrite, obesidade,
artrose e dores lombares.

 

Resultado de imagem para natação

5 – Bicicleta
Para quem tem aquela bicicleta que não usa faz tempo essa é a hora de usar e perder um quilos a mais. Cada hora pedalando pode gastar de 400 a 1110 calorias, isso dependendo da velocidade que estiver não forçando as articulações.

6 – Aparelho elíptico
Para quem faz academia esse aparelho uma boa opção. Em 1 hora de exercício pode eliminar 600 calorias na intensidade média. Trabalhando a parte inferior e também a superior do corpo, segurando nas alças móveis exercitando os braços.

7 – Corrida
Ter a rotina de fazer uma caminhada e corrida consegue mais resultado também, com um tênis apropriado sempre, assim perdendo em uma hora 600 calorias e fortalecendo os ossos do corpo.

8 – Tênis
Quem gosta de praticar esportes essa é uma ótima opção pois em uma partida gasta até 600 calorias; trabalha braços, abdômen e os músculos da perna melhorando a flexibilidade e o equilíbrio.

9 – Treino funcional
Crossfit é um treino que usa cones, pesos, barras, bolas, kettlebells, halteres, faixas elásticas e o mais comum é o peso do próprio corpo. Todos os músculos do corpo são trabalhados. Fazendo exercícios como saltos, giros, agachamento, enfim tem perda de 800 a 1000 calorias.

Imagem relacionada

 

LEIA TAMBÉM👉 SOBRE ABDOMINAIS PARA SECAR BARRIGA 👏

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.