Omelete com Verduras

0
40
ANÚNCIOS


Hoje as pessoas tem cuidado mais da saúde, é muito comum ver pessoas que fazer academia ou crossfit ou até mesmo uma caminhada. É muito importante cuidar da saúde pois nos somos o que ingerimos. É bom fazer uma caminhada, um exercicio diario, mas também ter uma boa alimentação ajuda mais do que imagina, e com isso foi criado as receitas fit e cada vez mais inovando para cuidar da saude com receitas saudavel. Trago uma receita de Omelete com verduras.

O omelete tem se tornado uma das refeições mais comuns no café da manhã de todo o país pois tem muitos benefícios para a saúde como:

1. Boa fonte de energia – sendo até usado por atletas dando energia extra.

2. Fonte de proteína – como nós sabemos o ovo é conhecido como uma das principais fontes de proteína, sendo bom para o desenvolvimento muscular.

3. Rico em vitamina – comendo sempre o ovo, omelete, você receberá muitas vitaminas como vitamina A, B, D, E e K.

4. Manter ossos fortes – o ovo tem uma quantidade de cálcio capaz de manter seus ossos fortes e saudáveis e evitando qualquer doença relacionada com os ossos.

5. Aumenta a imunidade – este prato é capaz de aumentar sua imunidade graças ao fósforo, e também com a ajuda do zinco.

6. Melhora o cabelo, as unhas e a saúde da pele – o ovo contém também uma quantidade de complexo de vitamina B que é suficiente para melhorar o cabelo, as unhas e a saúde da pele, fazendo crescer fortes.

Imagem relacionada

Enfim, tem muitos outros beneficios, então vamos adquirir o ovo na nossa alimentação todos os dias que é realmente uma boa escolha!

Entao vamos para nossa receita de Omelete com verduras.

INGREDIENTES

  • 2 ovos
  • Pimentão picado
  • Cebola picada
  • Espinafre picado
  • Cenoura picada

MODO DE PREPARO PASSO A PASSO

1. Quebre os ovos em um recipiente, tempere com sal a gosto e bata a mão com um batedor de arame ou um garfo o que preferir.

2. Coloque uma colher de manteiga em uma frigideira antiaderente, e derreta em fogo médio, logo apos coloque os ovos batidos.

3. Deixe fritar um pouco e coloque os outros ingredientes picados.

4. Deixe fritar até começar a soltar as bordas e feche no meio e vire do outro lado para que frite por completo.

5. Pronto, é só servir. Pode também enfeitar com queijo ralado ou com o que quiser colocar para dar mais sabor ao seu prato.

 

SAIBA TAMBÉM ➤ COMO FAZER ALMÔNDEGAS FÁCIL E RÁPIDA🍝

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.