Como Aumentar a Pontuação do Score

3
5760
ANÚNCIOS


Está precisando de dinheiro para quitar suas dívidas e também conseguir aumentar o seu score e não sabe como? É preciso entender que por ser um Currículo Financeiro.

As ações para aumentá-lo não acontece do dia para a noite, não é rápido assim é preciso um tempo de paciência. Além disso não é garantia que terá um bom Score, será imediata a aprovação do Crédito.

Cada empresa tem seu próprio critério de análise, então vai de cada uma aceitar ou não, e o tempo que eles levam para fazer a análise e mandar a resposta, algumas empresas são mais rápidas, mas vale a pena esperar.

Uma coisa é fato, vale a pena fazer tudo e esperar a avaliação e ter a oportunidade de ter uma pontuação boa pois pode ajudar a conseguir aquele financiamento que tanto deseja.

Abaixo encontra 4 dicas de como é possível aprender a como fazer para aumentar a pontuação do Score.

A primeira coisa essencial é ter o nome limpo, se caso existir dívidas atrasadas, o correto seria negociar com os credores e pagar é algo fundamental. Essa deve ser uma prioridade, pois sem isso dificilmente vai conseguir mudar o jeito que iram analisar seu cadastro.

O segundo passo, é sempre ter todos os dados do Serasa atualizados, até porque quanto mais exatas forem as mínimas informações como nome e endereço, mais confiável será o cadastro feito no site.

Terceiro passo, pagar sempre as contas em dia sem deixar que a mesma entre em atraso ou acumule, e acabe assim criando juros, caso seja melhor, coloque tudo em debito automático, assim sabendo que o dinheiro que sobrar em conta, pode ser usado da maneira e forma que desejar já tendo sido descontado as contas no débito.

O último passo, é fazer o Cadastro Positivo, essa é uma maneira simples de registrar as informações essenciais para uma empresa dizer quantas contas já pagou, seu bom relacionamento com bancos e empresas, para ser mais fácil e ter o crédito liberado quando solicitado.

Existe muitos golpistas nesse meio dizendo que estão vendendo pontuação do Score, o que não é verdade. Para que sua pontuação possa subir, é apenas ser correto com os órgãos de proteção de crédito.

Pode entrar no  www.serasaconsumidor.com.br do Serasa e procure na página o item “consultar agora grátis”, coloque todos os seus dados que são pedidos, faça cadastro caso não tenha e pronto, agora poderá acessar quando quiser o seu score de crédito. Tem outras informações como a pontuação média de pessoas que estão no seu CEP e também na mesma faixa etária.

Fonte: serasaconsumidor.com.br

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.